Home / Briefing Briefing para Criação Identidade Visual Preencha e envie o formulário para o Designer receber seu material e realizar seu orçamento. Olá, esse é o início do processo. Esse briefing cobre os pontos principais para obter uma boa compreensão da empresa e seu propósito, além de direcionar a criação do projeto visual. Leia atentamente cada pergunta e responda com calma, essa é a Matéria prima que teremos para nossa criação. 1. Informações da Empresa Nome da Empresa:* Informe seu e-mail:* Telefone:* Segmento de Atuação:* Principais Produtos/Serviços Oferecidos:* Diferenciais da Empresa:* História da Empresa (resumo):* Qual valor você pretende investir na sua Identidade visual ?* 250 ,00 a 500,00 1000,00 a 1500,00 2000,00 a 2500,00 2500,00 a 5000,00 2. Público-Alvo Quem é o seu público-alvo principal?* Quais problemas ou necessidades o seu público-alvo enfrenta e como sua empresa os resolve? Qual a Classe social?* CLASSE A: Ganha mais de R$ 24.240,01 CLASSE B: Ganha entre R$ 12.120,01 a R$ 22.240,00 CLASSE C: Ganha entre R$ 4.848,01 a R$ 12.120,00 CLASSE D: Ganha entre R$ 2.424,01 a R$ 4.848,00 CLASSE E: Ganha Até R$ 2.424,00 Qual a faixa etária?* Baby Boomers: Entre 57 à + 75 Anos Geração X: Entre 41 e 56 Anos Millennial(Geração Y): Entre 25 e 40 anos Nativos Digitais (Geração Z): Entre 18 e 24 anos Geração Alfa: Crianças de até 10 anos de idade 3. Objetivos da Marca/Logo Qual é o objetivo principal da empresa com a nova identidade visual?* Há algum slogan ou mensagem que deve ser incorporado?* Quais sensações ou percepções deseja transmitir com a marca?* De que forma você quer ser percebido pelo seu cliente?* 4. Estilo e Preferências Visuais Cores:* Tipografia:* Elementos Gráficos:* Formato: * 5. Concorrência e Referências Quais são seus principais concorrentes?* O que você admira nas identidades visuais deles? O que gostaria de evitar ou diferenciar da concorrência?* Você tem referências visuais que admira? Links de referência: Anexos de Imagens/PDF de referência: 6. Aplicações da Marca Onde a marca será utilizada? Site Redes Sociais Produtos Materiais promocionais Placas 7. Papelaria / Impressos Quais materiais gostaria de desenvolver? Cartaz A2 Rótulo Produto Faixa Folha A4 Flyer 15x21 Ingressos Materiais promocionais (À definir) Mousepad Panfleto 10x15 Pasta A4 Placa Produto Outros Outros Materiais: 8. Considerações Finais Outras informações relevantes:* Enviar